Sobre Leonel Borges E-Commerce Brasil

Quem somos e como estamos construindo o nosso futuro.
A Leonel Borges E-Commerce Brasil é uma empresa brasileira fundada em 1998 que não para de crescer.

Nossa História

A Leonel Borges E-Commerce Brasil nasceu em 1998, somos uma empresa de tecnologia e desenvolvemos ferramentas gerenciais que facilitam a vida do lojista virtual, seja ele varejista ou atacadista. Nossas inovações e tecnologias tem transformado a vida de quem se relaciona com a gente. Criamos constantemente recursos (módulos) voltados para todos os nichos do mercado on-line atendendo diversas necessidades. Somos uma plataforma inovadora e completa, com diversos parceiros de automação integrados ao nosso sistema como: Todos os gateways de pagamento, Transportadoras, Marketplaces, Sistema de ERP’s, Aplicativos e muitos outros. A Leonel Borges E-Commerce Brasil atende diversos perfis de cliente, sejam eles pequenos, médios e grandes.

Leonel Borges E-Commerce Brasil
Leonel Borges E-Commerce Brasil

Oferecemos a maior e melhor infraestrutura, as melhores soluções e o melhor atendimento ao cliente pessoa física ou pessoa jurídica. Ao longo dos anos, trabalhamos duro para criar uma marca forte e uma plataforma estável e escalável, que realmente impactasse positivamente as vendas de nossos clientes e de todos os milhões de usuários que acessam nosso sistema diariamente. Nosso crescimento vem sendo constante e todas as lojas que utilizam a plataforma Leonel Borges, juntas representam um faturamento que ultrapassa a casa dos 120 milhões por mês em vendas.

Nossos Princípios e Valores

Missão
Ser excelência em soluções de TI e oferecer serviços de Tecnologia da Informação com agilidade, comprometimento e preço justo, agregando valor e inovação ao negócio de nossos clientes, respeitando a sociedade e meio ambiente.

Visão
Ser referência no ramo de Tecnologia da Informação para e-commerce, conquistando relacionamentos duradouros.

Valores
Cliente como razão da existência da Organização;
Ética em todas as atividades e relacionamentos;
Transparência nas informações necessárias às partes interessadas;
Acreditamos no valor e na capacidade de desenvolvimento das pessoas;
Respeito à dignidade e à diversidade do ser humano;
Responsabilidade socio ambiental, com incentivo de ações para o desenvolvimento sustentável;

Estrutura Organizacional

Diretoria: CEOs da Empresa.

Gerente de Desenvolvimento: A pessoa que gerencia 100% a infra estrutura, executa melhorias, gerencia a empresa, participa das decisões.

Coordenador de Desenvolvimento: A pessoa que gerencia 100% a equipe e cada projeto/ solicitação em execução, cobra as responsabilidades de cada um, gerencia a empresa, participa das decisões.

Coordenador de Atendimento: A pessoa que gerencia o time de atendimento e suporte, auxilia, esclarece dúvidas, treina, incentiva e participa das decisões.

Comercial: O time que realiza novos contatos, fecham novos negócios e vendem os serviços da plataforma.

Recursos Humanos: As pessoas que cuidam de processos de recrutamento e seleção, elaboração das políticas de gestão da organização, treinamento, desenvolvimento pessoal, avaliação e elaboração de estratégias.

Agente Customer Success: O Customer Success cuida do gerenciamento de clientes focado no relacionamento e alinha as metas do cliente para obter resultados mutuamente benéficos para seu negócio.

Front End: O time de Front-end desenvolve em diversas linguagens de programação produzindo o layout de interface do produto digital e criando interatividade entre elementos da página ou do aplicativo. O desenvolvedor Front-end estará atento a performance, usabilidade, semântica, pixel perfection (perfeição entre o layout e o código produzido) e cross-browser.

Back End: O time de desenvolvedores Back-end se preocupam com as regras de negócios, segurança, banco de dados e integração de webservices. Em outras palavras, suas principais atividades são programar, codificar e testar os projetos criados. A manutenção dos sistemas também faz parte das suas tarefas diárias.

Suporte e Atendimento: O time que atende aos clientes via telefone, chat, e-mail e tickets. São responsáveis por ouvir, entender, documentar e encaminhar as demandas aos analistas para que seja solucionado.


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